top of page

Objetivo de campanha

Apesar de ser uma cerveja mundialmente conhecida e de ter feito muito sucesso nas décadas de 70, 80 e 90, a cerveja Antarctica vem tendo dificuldades de ser reconhecida pelos jovens que atualmente consomem cervejas em geral. O principal objetivo da campanha é fazer com que os jovens (de 18 a 26 anos público menos atingido pela marca) vejam a marca de uma forma diferente, grande parte dos jovens vê a Cerveja Antarctica como um produto de má qualidade (tendo em vista que a maioria deles nem sequer experimentou a Antarctica alguma vez), sendo que nas décadas anteriores os avôs, pais, tios etc. viam a marca como sendo a melhor cerveja da sua categoria. A agência SIGA quer mostrar a esses jovens que a Cerveja Antarctica mantém sua ótima qualidade, para que daqui a alguns anos ela não esteja totalmente fora do mercado.

Slogan da marca (Atual): Boa, só se for Antarctica!

Chama geral pra beber - Agência SIGA
00:00 / 00:00

 RÁDIO

No jingle a ser apresentado, foi feita uma versão da música Não deixe o samba morrer, música essa que foi muito popular na década de 70. A versão,relembra partes do comercial e convida os jovens (público alvo) a adquirir o hábito de consumo da cerveja Antarctica.

 

Escute abaixo:

 TV

Na campanha para a televisão, será feita uma filmagem com os integrantes e sócios do clube BOA, no bar da Antarctica tocando e cantando o jingle.

Mídia Impressa

Revista e Jornal- Nessas mídias, a propaganda será veiculada com uma página inteira anunciando a cerveja Antarctica. Nesse anúncio estará um idoso com um jovem e seus respectivos copos da cerveja Antarctica na mão em destaque, no fundo da imagem as pessoas poderão notar que esses personagens estarão em um bar com as características da cerveja Antarctica.

Além da veiculação em revistas e jornais, ainda estarão espalhados por todo o Brasil pôsters em pontos de ônibus, terminais rodoviários e ferroviários, pontos de táxi, com a mesma imagem da veiculação em revista/jornal só que dessa vez com o intuito de conscientizar esse consumidor, para que ele possa consumir tranquilamente o produto sem se arriscar no trânsito (dirigindo) incentivando-o a utilizar os meios de transporte público ou táxis.

Para a

, o copo NUNCA está vazio.

bottom of page